As melhores músicas para conhecer Chloe x Halle

Chloe x Halle são apadrinhadas pela Beyoncé

Hoje trago as melhores músicas, seguidas das melhores apresentações, de Chloe x Halle, a dupla que foi “descoberta” pela Beyoncé. As jovens tiveram a internet, especificamente o YouTube, como aliada no início da carreira, quando cantavam covers e publicavam no canal que criaram com apenas 13 e 11 anos. E aí foi só questão de tempo para a Queen B convidá-las para assinarem um contrato com a sua gravadora, a Parkwood Entertainment, e se tornar mentora das irmãs.

Depois de assinarem com a Parkwood Entertainment e abrirem alguns shows da The Formation World Tour, da Beyoncé, a dupla começou a ganhar cada vez mais reconhecimento. Elas foram chamadas para atuarem na série Grown-ish, spin off de Black-ish, se apresentaram no Coachella 2018, foram indicadas ao Grammy 2019 pelo primeiro álbum, Halle foi anunciada pela Disney como Ariel para o live-action de A Pequena Sereia e Chloe entrou para o elenco do filme The Georgetown Project.

Com apenas dois álbuns lançados – The Kids Are Alright (2018) e Ungodly Hour (2020) – a dupla mostrou que nasceu para a música. Donas das próprias composições, produções e arranjos, Chloe e Halle tem um som autoral, cheio de melodias dançantes, baladinhas deliciosas e sensuais, e uma faixa melhor que a outra. Por isso, separei algumas músicas que considero essenciais para conhecer o duo. 

Forgive Me

Warrior

Don’t Make It Harder On Me

Happy Without Me

Wonder What She Thinks Of Me

Everywhere

Do It

Busy Boy

 

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s