O melhor do tapete vermelho do Emmys 2016

Todos estávamos com saudade de um tapete vermelho, não é mesmo? E principalmente de uma premiação hollywoodiana. Na noite desse domingo, aconteceu o Emmy Awards, que premia os melhores atores, equipe e produções da televisão americana. E lá estiveram presentes várias atrizes e separei os looks mais lindos do evento.

laverne3

Uma das minhas preferidas foi a atriz Laverne Cox, da série “Orange Is The New Black”. Ela usou um longo dourado do estilista Naeem Khan muito elegante que valorizava muito suas curvas.

sarah

Quem brilhou muito ontem à noite foi Sarah Paulson, que levou o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie/Telefilme por “American Crime: The People vs O.J Simpson”. Particularmente uma das minhas interpretações favoritas deste ano, merecido o prêmio. A atriz vestiu um longo brilhante da Prada.

kerry

O prêmio da grávida mais estilosa do Emmys vai para Kerry Washington que ousou neste vestido preto de Brandon Maxwell. A protagonista da série “Scandal” estava linda neste longo com aberturas em volta de sua barriga. Ela está grávida do seu segundo filho.

kristen

A atriz Kristen Bell estava gorgeous nesta produção (porque convenhamos, é uma baita produção um vestido destes) de Zuhair Murad. O cabelo e a maquiagem neutras combinavam perfeitamente com o look da estrela da antiga série “Veronica Mars”.

tatiana3

Mas até os looks simples têm o seu charme especial. Como é o caso da atriz Tatiana Maslany, protagonista da série “Orphan Black” e vencedora da categoria Melhor Atriz em Série Drama. Ela usou o conjunto bem delicado de saia longa e cropped do estilista Alexander Wang.

taraji1

Ela não levou nenhum prêmio da noite, mas é sempre a grande vencedora de todos os lugares. Taraji P. Henson, a Cookie da série musical “Empire”, também investiu na simplicidade de Vera Wang, mas só pela cor do vestido e no olhar da atriz, já arrasou em todas as categorias. Detalhe para sua bolsa com as suas inicias.

emilia

E quem disse que nude não é cor digna de tapete vermelho? A interprete da rainha renascida da tormenta a última do seu nome e etc, Daenerys Targaryen de “Game Of Thrones”, Emilia Clarke, apostou no longo da Versace, que tem uma armação toda especial no busto que deixou o look mara.

viola3

A protagonista da série “How To Get Away With Murder” foi outra rainha da noite. Viola Davis que vestiu um rosa poderoso da Marchesa.

regina

E para fechar com chave de ouro, vamos com Regina King, vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Minissérie ou Telefilme. A atriz da série “American Crime” estava maravilhosa no tomara que caia feito por Elizabeth Kennedy’s.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s