O melhor do Festival de Cinema de Veneza

Nada melhor que um festival de cinema para desfilar os mais belos vestidos no tapete vermelho. Atualmente acontece o Festival de Cinema em Veneza com belas atrizes prestigiando os seus trabalhos, mas antes, aquela clássica paradinha para os cliques.

Promovendo A Bigger Splash na coletiva de imprensa, Dakota Johnson usou um longo de gola alta da Rodarte e no tapete vermelho foi de Marc Jacobs. O cabelo fez toda diferença no look dela, né?
Promovendo A Bigger Splash na coletiva de imprensa, Dakota Johnson usou um longo de gola alta da Rodarte e no tapete vermelho foi de Marc Jacobs. O cabelo fez toda diferença no look dela, né? 

Também do mesmo filme, Tilda Swinton vestiu um longa num amerinho bem discreto de Haider Ackermann.
Também do mesmo filme, Tilda Swinton vestiu um longa num amarelinho bem discreto de Haider Ackermann.
Outra estrela de A Bigger Splash, Elizabeth Banks estava linda neste esvoaçante vestido da Marchesa.
Outra estrela de A Bigger Splash, Elizabeth Banks estava linda de Marchesa.
Alicia Vikander estrela o drama Danish Girl e usou dois meigos vestidos da Louis Vuitton.
Alicia Vikander estrela o drama biográfico Danish Girl e usou dois meigos vestidos da Louis Vuitton.
Também de Danish Girl, Amer Heard usou dois vestidos com a mesma essência de leveza no tecido. Na coletiva, a atriz foi de Zimmermman e no tapete vermelho, um tomara que caia de Alexandre McQueen.
Também de Danish Girl, Amber Heard usou dois vestidos com a mesma essência de leveza no tecido. Na coletiva, a atriz foi de Zimmermman e no tapete vermelho, um tomara que caia de Alexandre McQueen.
E a minha preferida das preferidas é Kristen Stewart em dois modelos da Chanel. De todas as atrizes, o estilo de Kristen é a qual mais me identifico e tento me inspirar. Veja que legal a escolha: na coletiva o conjuntinho de short e camiseta a lá "boyfriend" e na sessão do filme Equals, a atriz foi nesta Coutuure da Chanel digno de tapete vermelho.
E a minha preferida das preferidas é Kristen Stewart em dois modelos da Chanel. O estilo de Kristen é a qual mais me identifico e tento me inspirar. Veja que legal as escolhas: na coletiva o conjuntinho de short e camiseta a lá “boyfriend” e na sessão do filme Equals, a atriz foi neste vestido Couture da Chanel. Ao mesmo tempo que traz uma sensibilidade a roupa, Kristen ousa no penteado bem rebelde.

 Fotos: Giuseppe Cacace /  Tiziana Fabi / AFP

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s