O tapete vermelho do OSCAR

Retomando as atividades e, infelizmente, encerrando a temporada de premiações de Hollywood, vamos mostrar o que rolou de melhor no tapete vermelho do Oscar.

An Alternative View Of The 87th Annual Academy Awards

87th Annual Academy Awards - Arrivals

A noite da premiação não teve grandes surpresas, a maioria das atrizes escolheram looks discretos e sóbrios. A começar pelo time das atrizes que optaram pela duplinha clássica black&white: Reese Whiterspoon de Tom Ford, Marion Cotillard de Christian Dior e a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, Patricia Arquette de Rosetta Getty.

87th Annual Academy Awards - Arrivals

A cor nude também foi uma das mais usadas pelas atrizes: Oprah Winfrey que escolheu um Vera Wang, Jennifer Aniston em um lindo tomara que caia cheio de brilho e linhas da Atelier Versace e Kerry Washington que optou pelo conjunto da Miu Miu. 

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Mas calma, teve cor a vontade no tapete vermelho também. Cada atriz conseguiu escolher uma que pelo menos, ninguém mais repetiu. Como foram os casos de Anna Kendrick em um meigo vestido da Thakoon; Scarlett Johanson que usou um maxi colar combinando com o longo da Versace; indicada ao Oscar de melhor atriz por Garota Exemplar, Rosamund Pike escolheu o vermelho da Givenchy para não passar batido pelo red carpet e, finalizando, Emma Stone foi totalmente com ares anos 20 com um festivo traje da Elie Saab.

87th Annual Academy Awards - Arrivals

A grande vencedora da noite, Julianne Moore recebeu o seu Oscar de melhor atriz por Para Sempre Alice com um nostálgico vestido da Chanel e continuou dominando o visual white com brincos brilhantes e uma maquiagem simplista.

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Mesmo não concorrendo a nada, Lupita Nyong’o não saiu dos holofotes graças ao seu vestido da Calvin Klein que era praticamente de pérolas e feito exclusivamente para atriz. Te mete, amigo.  

87th Annual Academy Awards - Arrivals

E para fechar com todo glamour possível, Jennifer Lopez nunca deixa por menos. A cantora, que é sempre presença confirmada em Hollywood, usou e abusou do Elie Saab Couture no tapete vermelho do Oscar e depois no after party escolheu um sensual Zuhair Murad. Minhas duas grifes preferidas, ai ai  

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s