O tapete vermelho do BAFTA Awards

Eu sei que está atrasado, mas como é uma categoria que quero incluir no blog, o que importa é a intenção. E pra mim aquele momento que antecede uma grande estreia sempre será fascinante por motivos de: tapete vermelho. E mesmo não sendo uma estreia de um filme, premiações da indústria cinematográfica também me proporcionam grandes momentos pela expectativa dos looks que as atrizes irão usar no red carpet. Afinal de contas, todas oi queremos ser uma estrela de cinema e abanar para os nossos fãs quando descemos da nossa limousine Enquanto este dia ainda não chega e uma apaixonada por vestidos simples, dramáticos, extravagantes, brilhantes e até os incompreendidos que sou, quis trazer o este lado fabuloso do cinema para comentar com vocês. Mas não leve a sério demais, amigos. Isso tudo é apenas procrastinação.

BRITAIN-ENTERTAINMENT-CINEMA-BAFTA-FILM-AWARD-FILES

No último domingo (8/2) aconteceu o BAFTA Awards, o equivalente ao Oscar britânico, e lá estavam nossas atrizes preferidas da temporada.

BRITAIN-ENTERTAINMENT-FILM-AWARDS-BAFTA

E começando com as estrelas locais, Felicity Jones e Keira Knightley que usaram vestidos um tanto parecidos. Enquanto a protagonista de A Teoria de Tudo usava um conjunto (um pouco amassadinho) da Dior Haute Courture, a atriz de O Jogo da Imitação foi em um meigo Giambattista Valli Haute Courture que praticamente desviou a atenção de sua gravidez. Uma das melhores escolhas de Keira em comparação aos seus últimos tapetes vermelhos.

BRITAIN-ENTERTAINMENT-FILM-AWARDS-BAFTA

Rosamund Pike e Reese Whiterspoon não quiseram ousar muito. A Amy de Garota Exeplar foi em um aparentemente confortável traje de Roland Mouret, enquanto Reese parece nunca deixar a sua zona de conforto usando vestidos sempre lisos e sem estampas. A candidata a melhor atriz por Livre usou um longo violeta de Stella McCarteney.

BRITAIN-ENTERTAINMENT-FILM-AWARDS-BAFTA

E as mais lindas da noite foram Julianne Moore e Léa Seydoux. A ganhadora de todos os prêmios que concorre por Para Sempre Alice usou este longo vermelho de duas peças da Tom Ford que a deixou tão elegante que teve um adicional com este decote digno de sexy sem ser vulgar. E você lembra do filme Azul é a Cor Mais Quente? A moça que está presente na comédia O Grande Hotel Budapeste, escolheu o amarelo para nos deixar suspirando com toda essa classe nestes drapeados da Prada.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s